Hotel Vilamar Copacabana não retorna contato sobre a corrente de ouro deixada na pia.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 12:13

ID: 254077047

Me hospedei no hotel Vilamar Copacabana de 13/07/26 a 15/07/26, infelizmente poucas horas antes de sair acabei tirando minha correntinha de ouro para me barbear.

Acabei saindo e esquecendo ela na pia.

Desde então venho solicitando um contado com hotel sem sucesso.

Apenas no certor de reserva que vem com respostas prontas que foi especionado e nada foi encontrado.

Solicitei que a Governanta entrar em contato ou me desse o telefone que alguem pudesse me atender e nada.

Assim fique o alerta não se esquecer alguma coisa corre forte risco de não encontrar mais.

Não perdi tirei e deixei na pia. O minimo era perguntar para quem limpou e fez a

Infelizmente para mim, fica a perda financeira e a sentimental.

E um hotel que não te da nenhum espira nenhum respeito de dar um retorno digno.

***** fiquei no quarto *****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 13:17

Sr Daniel
Boa tarde
A informação acima não procede, suas mensagens foram respondidas POR ESCRITO: nenhum objeto foi esquecido no apartamento, que foi cuidadosamente verificado pela equipe.

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 16:05

Respondida pelo setor de reservas via zap. Ninguém teve o cuidado de ligar. Fica o alerta para todos que vao para este Hotel, tomem cuidado ao deixar objetos neste hotel.

Veja varias reclamações, também deve ser por conta deste retorno, sem ligar para o Hospide. Na época de tecnologia, zap as pessoas estão perdendo a empatia.

A recepção não atende e ninguem liga o mínimo de carinho pelo hospede.

Para ver como que é ainda responde o Hospete, que foi resondida por escrito via zap via setor de reserva. Esta aí como é este Hotel.

FICA DE NOVO O ALERTA.

BOM NÃO ESQUEÇA NADA. CASO CONTRÁRIO JÁ ERA.

TAMBÉM NÃO PRECISAR LIGAR QUE NÃO VÃO CONSEGUIR.

O Hotel do mesmo grupo na Barra se foi muito mais solicito, que quando liga no setor financeiro foi direcionado para lá.

Mais uma vez e pela resposta que temos um problema com o Hotel. No mínimo de ter pessoas mais humanas. De pegar um telefone e ligar.

Réplica da empresa

17/07/2026 às 15:01

Sr Daniel
Boa tarde
Agradecemos a conversa que mantivemos por telefone com a Gerência Geral do hotel.
Registramos a cronologia do atendimento, porque entendemos que o senhor e qualquer pessoa que leia esta página têm direito de conhecer o que foi efetivamente feito.
Seu primeiro contato ocorreu por WhatsApp, com a recepção, na noite do dia 15 de julho, mesmo dia do seu check-out, e foi respondido de imediato. Na manhã do dia 16 realizamos a auditoria completa da ocorrência e, ainda no dia 16, nossa Gerente Geral entrou em contato com o senhor por telefone.
A auditoria incluiu conferência física completa do apartamento, verificação junto à colaboradora responsável pela limpeza da unidade e governanta, checagem do setor de Achados e Perdidos, análise das imagens das câmeras das áreas comuns e conferência dos registros de acesso ao apartamento.
Verificamos também o cofre da unidade, disponibilizado sem custo em todos os apartamentos do hotel, que se encontrava em pleno funcionamento e cujos registros não indicam utilização durante o período da estadia.
Todas as possibilidades ao nosso alcance foram examinadas. Até o momento, o objeto não foi localizado.
Compreendemos a frustração do senhor com o ocorrido e lamentamos sinceramente não termos conseguido um desfecho diferente.
O registro permanece aberto em nosso setor de Achados e Perdidos por tempo indeterminado e, caso o item seja localizado a qualquer momento, entraremos em contato imediatamente.
Permaneço à sua disposição.
Cecilia Coelho
Gerente Geral Riale Vilamar

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 21:42

PRIMEIRO foi respondido via zap pelo setor de reserva, solicitando que ligasse as 8h (tenho as mensagens, não era a recepção).

SEGUNDO as 8h tentei farias vezes ligar na recepção (tenho todas as ligações).

TERCEIRO não usei o cofre porque tirei para me barbear (2 horas antes da minha saída) e acabando colocaria novamente (assim não tinha porque colocar no cofre). Este infelizmente foi o meu erro.

QUARTO a coincidência foi a ligação somente depois da reclamação que ninguém fez o contato. MESMO EU SOLICITANDO FALAR COM ALGUÉM NO ZAP DO SETOR DE RESERVAS (TENHO TODAS AS MENSAGENS)

QUINTO: fica a minha palavra contra a da limpeza (MAIS TUDO BEM COLOCO MINHA CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DURMO TRANQUILO)

SEXTO: FICA O ALERTA A TODOS QUE NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU COMETI.

SETIMO: SÓ QUERIA A MINHA CORRENTE DE ESTIMAÇÃO.

FIM