Não respondida

Não recebi minha apostila impressa e exijo reembolso

Hotmart

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Realizei a compra de uma apostila impressa para o concurso do detran via hotmart e apos o pagamento, a UICLAP ( Pedido: ***** (*****) informou no dia 21 de setembro, que minha apostila estava em processo de produção e o prazo era de 7 dias úteis ou seja HOJE 30 de setembro era o prazo final e ja era para ser enviada.

Acontece que entrei em contato com a UICLAP e fui informado :

+++

Olá Fábio Oliveira, tudo bem?

Agradecemos o contato.

Fábio, realizamos uma nova verificação junto ao seu pedido e identificamos uma falha pontual em nosso sistema, onde seu pedido não foi adicionado a um lote de produção.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, já acionamos nosso time interno para adicioná-lo no próximo lote de produção.

Assim que for adicionado, avisaremos por aqui e solicitaremos urgência na impressão e postagem de seu pedido.

++

Ou seja, meu produto sequer foi produzido, o prazo VENCEU hoje e quero meu reembolso!

Entrei em contato com a HOTMART, como instruido pela UICLAP via ticket ***** e a Sra Julia SILVA esta me negando o reembolso, alegando que o produto que comprei pode estar em processo de producao, porem a Sra sequer fez questao de ler o que envia da grafica, o prazo VENCEU hoje e nao me interessa mais se esta ou nao em producao eu EXIJO o meu reembolso.