Atendimento ao cliente péssimo e solicitação de reembolso de plano avançado da loja

Em réplica
São Paulo - SP
20/04/2026 às 14:51
ID: 246514645
Criei minha loja, assinei o plano avançado, e o atendimento deles é horrível, demoram dias para responder e quando respondem não solucionam o problema e somem. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 11:07
bom dia , Meu nome é Viviane , como posso te ajudar a solucionar o seu problema.
Réplica da empresa
15/06/2026 às 09:24
Bom dia , seu problema foi solucionado peço por gentileza que avalie ..Desde já agradeço .