Atendimento ao cliente péssimo e solicitação de reembolso de plano avançado da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 14:51

ID: 246514645

Criei minha loja, assinei o plano avançado, e o atendimento deles é horrível, demoram dias para responder e quando respondem não solucionam o problema e somem. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 11:07

bom dia , Meu nome é Viviane , como posso te ajudar a solucionar o seu problema.

Réplica da empresa

15/06/2026 às 09:24

Bom dia , seu problema foi solucionado peço por gentileza que avalie ..Desde já agradeço .