E aconteceu novamente

Em réplica
São Paulo - SP
20/04/2026 às 10:56
ID: 246488589
Indignado mais uma vez, recebi depois de uma longa espera a minha peça (camiseta), no sábado passado, e impressionante, ela veio errada novamente, é incrível ver como o controle de qualidade de vocês é [Editado pelo Reclame Aqui], na verdade nem isso é, na minha primeira peça que pedi para trocar, a impressão veio torta e a malha estava também torta, com assimetria de 2cm nos ombros e comprimento, nessa que chegou agora que era para consertar os erros veio, com os mesmos erros de malha e a impressão da estampa muito maior que a anterior que ocasionou o desfoque/estourou da imagem, que está com um efeito de borrado. Agora digo, eu apenas queria a impressão centralizada na camiseta, do mesmo jeito que vejo no site e tamanho que tinha vindo antes, com uma malha menos assimétrica, apenas isso. Padrão zero de vocês, experiência horrível mais uma vez. E ainda mais, não sei como foram as peças para os clientes que compraram, pela incompetência de vocês assim mostrada comigo, vocês podem destruir um sonho e muito trabalho de pessoas que estão tentando mudar a vida.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 11:06
bom dia , Meu nome é Viviane , como posso te ajudar a solucionar o seu problema .
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 07:53
Quero agradecer imensamente a HOTPRINTI pelo desrespeito, descaso e incompetência, pela pessima experiência concedida à seus clientes, são quase 3 meses tentando ter uma camisa com a estampa que fiz, para lançar a minha marca, e vocês não conseguem imprimir a estampa reto, controle de qualidade inexistente.
Muito obrigado por toda a frustração concedida e sim pode ter certeza que não indicarei vocês.
Sem mais.
Eduardo.
Réplica da empresa
15/06/2026 às 09:21
Bom dia , seu problema foi solucionado peço por gentileza que avalie ..Desde já agradeço .