Respondida

Pedido n veio

House Of Caju

cidade: Ponta Grossa

O que aconteceu

Boa tarde! Ja estou pagando parcela bolsa cartao credito e nem sinal bolsa nem rastreio nda! O q está acontecendo! Quero uma tesposta urgente! Josienne. *******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. House Of Caju respondeu

    21/06/2022 às 17:23

    Olá, Josienne Secco Ribas. Tudo bem? Aqui é a Ana da House Of Caju. Prazer falar com você! Conforme alinhamos pelo WhatsApp no dia 20/06/2022 ás 11:18 te comunicamos que nosso site passou por um erro de sistema, onde a transportadora não atualizou o rastreio. Mas, seu pedido foi faturado no dia 13/06/2022 e já foi entregue dia 21/06/2022 pela manhã, chegando com dois dias de antecedência do prazo de entrega que a transportadora fornece. Com isso, você nos confirmou pelo WhatsApp o recebimento do seu pedido, e a satisfação de seu compra.

    Atenciosamente,

    Ana Cláudia Garcia