O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HouseWhey respondeu
04/09/2026 às 10:27
Olá, Eline! Tudo bem?
Lamentamos novamente todo o transtorno causado durante o processo de entrega do seu pedido.
Assim que recebemos seu contato em 15/07, verificamos a informação de entrega registrada pela transportadora e, diante da confirmação de que o pedido não havia sido recebido na portaria, abrimos uma solicitação de acareação junto à transportadora e acompanhamos a ocorrência.
Como o pedido já apresentava atraso e havia possibilidade de extravio, optamos por não aguardar a conclusão da análise da transportadora e providenciamos o reenvio da sua encomenda no dia 16/07, para que você não precisasse esperar ainda mais pela solução.
Posteriormente, em 19/07, você nos confirmou pelo atendimento que a nova remessa havia sido recebida e que os produtos estavam corretos. Ficamos felizes que a situação tenha sido finalmente solucionada.
Entendemos, entretanto, sua insatisfação com as atualizações incorretas de entrega realizadas pela transportadora. Seu relato foi registrado e encaminhado ao nosso time responsável para avaliação junto ao parceiro logístico, pois sabemos que uma experiência de compra só é completa quando o produto chega corretamente até você.
Agradecemos também pelo reconhecimento em relação à qualidade dos nossos produtos e pela sugestão. Ela é muito importante para nós.
Pedimos desculpas por todo o transtorno e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Housewhey