O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
hoverboard.br.com respondeu
10/07/2026 às 19:45
Olá, esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Inicialmente, agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de registrar os esclarecimentos referentes à manifestação apresentada nesta plataforma.
A Hoverboard compreende a insatisfação relatada, especialmente diante do prazo mencionado e das considerações apresentadas em relação à solicitação de reembolso.
Em relação ao seu apontamento, informamos que a demanda permanece vinculada aos registros administrativos já existentes, seguindo os fluxos internos aplicáveis às etapas de análise, validação e processamento.
Esclarecemos que eventuais determinações ou procedimentos relacionados à esfera judicial são tratados pelos setores competentes, observando os trâmites administrativos e legais correspondentes.
Ressaltamos que a solicitação permanece em acompanhamento conforme os registros existentes, não havendo, no momento, novas atualizações além das anteriormente disponibilizadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Hoverboard
Setor de Atendimento ao Cliente.
Consumidor respondeu
10/08/2026 às 14:15
nao resolveu 8 meses ja se passou