Mal atendimento

Não resolvido
Rondonópolis - MT
31/01/2024 às 19:37
ID: 181692705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu gato estava com problemas para urinar, tipo uma incontigencia urinária, ele ja teve esse problema antes, enfim, levei ele no hospital e até ai tudo bem, fizemos os exames e marcaram o retorno na semana seguinte numa quarta feira. No domingo a noite me mandaram uma mensagem " Boa noite, tudo bem ? A médica de Felinos não vai poder atender essa https://******* em contato com uma nova data de reagendamento, Grata.
perguntei " puts mais iai, meu gato precisa tomar remédio o quadro dele pode piorar "
apenas mandaram a mesma resposta anterior " " Boa noite, tudo bem ? A médica de Felinos não vai poder atender essa https://******* em contato com uma nova data de reagendamento, Grata.
perguntei para a pessoa do atendimento " qual seria a data ?"
apenas responderam
" Como informado acima , entro em contato com uma nova data de reagendamento"
agora me fala como um HOSPITAL VETERINARIO DE UMA FACULDADE PUBLICA fica uma semana sem um médico para atender, e os animais que precisam ser medicados ? e se meu gato piorar a situação e tiver que fazer cirurgia ? quem irá pagar ?
Não sabem nem sequer responder um cliente e dar satisfação, eu não aconselho a levarem seus animais de estimação para lá
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2024 às 13:06
Atendimento péssimo, não sabem lidar com pessoas infelizmente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0