Respondida

Reclamação sobre assinatura errada e falta de resposta nos canais de atendimento

Howstore

cidade: Vera Cruz

O que aconteceu

Comprei uma assinatura errada no valor de 10 reais já pedir atendimento no discord e nada de resposta pedir atendimento no site e nada de resposta necessito do meu reembolso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Howstore respondeu

    01/04/2026 às 13:50

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora no atendimento.

    Verificamos o seu caso e informamos que o reembolso já foi devidamente efetuado.

    O valor será retornado conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra. Em casos de pagamento via PIX, o reembolso ocorre em até 24 horas. Para outros métodos, o prazo pode variar conforme a operadora.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda adicional, seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte