Ônibus colide com carro, aguardo contato para boletim de ocorrência.

Não respondida
Goiânia - GO
20/08/2025 às 09:44
ID: 224947753
Um ônibus colidiu com meu carro no dia 18/08 na saída do terminal bandeiras às 18:15. Fiquei uma hora aguardando chegar alguém no local para cadastro dos dados, até que o Márcio chegou me entregou um cartão com um e-mail e disse que apenas assim enviaria os dados do veículo e do motorista para abertura do boletim de ocorrência, segundo ele responderia no mesmo dia. Até hoje estou aguardando resposta, tentei ligar em todos os números de telefone que encontrei na internet, nenhum atende e sigo sem resposta no e-mail. É um absurdo a falta de compromisso e chega a ser desrespeitoso conosco que fomos [Editado pelo Reclame Aqui] pelo péssimo trabalho de seus motoristas, pois no local da colisão frequentemente há motoristas infringindo o pare que é deles e entrando na frente de veículos que tem preferencia na via de saída do terminal.