CAMBISTAS COMPRANDO MAIS DE 6 INGRESSOS POR VEZ

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2019 às 11:23
ID: 90088375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTAMOS NA FILA DESDE ONTEM 26/03/19 PARA COMPRA DE INGRESSOS DO SHOW DO SANDY E JUNIOR NA PRÉ VENDA DO CARTÃO ELO. HOJE DIA 27/03/19 ABRIU A BILHETERIA ÀS 10:00 DA MANHÃ, ATÉ ENTÃO SÓ 20 PESSOAS FORAM ATENDIDAS E AS QUE CHEGAM NA BILHETERIA TROCAM DE CAIXA E COMPRAM DIVERSOS INGRESSOS POR VEZ!!!!!
SENDO QUE A REGRA SÃO 6 POR PESSOA, ESTÃO TODOS ASSISTINDO ESSA PALHAÇADA E NINGUÉM FAZ NADA!!!
SEGURANÇAS DO LOCAL, POLÍCIA, E OS ATENDENTES QUE DEVERIAM SEGUIR UMA REGRA E NÃO ESTÃO SEGUINDO.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL PRA ESSE CASO EU QUERO OS MEUS INGRESSOS HOJE. EU TENHO PROVAS, SE PREPAREM PARA O PROCESSO!