O que aconteceu
Embora já tivéssemos nos posicionado a respeito anteriormente, a HSystem empresa que opera integrando os portais de venda e motor de reservas, no seguimento hoteleiro/pousadas, não oferece suporte aos seus clientes nos sábados, domingos e feriados, se quer um plantão. Há de se ressaltar que neste período existe o pico de demanda para hotelaria. Ou seja, quando há necessidade de um suporte, o cliente que espere e acumule prejuízos.
A HSystem também não disponibiliza uma extranet onde o seu cliente possa entrar no seu site, verificar a sua situação e realizar ações inerentes ao bom desenvolvimento da relação comercial.
Também não disponibiliza um contato telefônico, algo primordial no relacionamento entre cliente, empresa.
Baseado no acima exposto, fico com a minha situação, aguardando que o sábado e domingo passem e chegue segunda-feira 8h para poder encontrar uma solução.
Minha avaliação, a HSystem necessita atualizar a nova realidade o seu atendimento ao seu cliente.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7É lamentável que uma empresa que opera com o setor de hotelaria, não tenha suporte no período em que o setor mais tem problemas, fins de semana.