Carnê digital Magazine Luiza retirado após quitação do parcelamento

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
06/10/2025 às 14:03
ID: 228469185
Olha só cliente Magazine Luiza. Tinha O carnê digital disponível. Eu comprei um forno nele fiz o parcelamento e quitei todas as parcelas antes mesmo do vencimento. Quando eu fiz aqui tá som do meu carneiro digital antecipadamente, ele foi retirado da minha conta e se encontra indisponível, quero deixar aqui registrado a minha insatisfação em relação a retirada do meu carneiro digital indevidamente. Eu entrei em contato com a Magazine Luiza e eles me informaram que meu carneiro digital retornaria. E não aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 17:28
Olá, Rodrigo! Tudo bem por aí? Espero que sim!
Poxa vida, sinto muito porque o pedido não foi aprovado!
A MagaluPay, seguindo as leis de Sigilo Bancário e a LGPD, protege seus dados com o maior cuidado! Por isso, todas as informações detalhadas foram enviadas para o e-mail que você cadastrou aqui no Reclame AQUI, dá uma olhadinha lá!
Por segurança, nossa conversa será por e-mail, tá? Se precisar de algo, é só me responder por lá! Responderei rapidinho!
Super importante! Se eu conseguir te ajudar da melhor forma, você poderia avaliar meu atendimento aqui no Reclame AQUI? Sua opinião é mega valiosa para eu continuar aprendendo e oferecendo o melhor suporte!
Se pintar alguma dúvida, me chama no e-mail!
Ah, e se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento! Anote aí:
Central de Atendimento MagaluPay: ******* ******* *******. De segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 9h às 15h. E-mail: *******,SAC: ******* ******* ******* De segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábado, domingo e feriado das 8h às 16h. E-mail: *******.
Um abraço,
Equipe Reclame AQUI MagaluPay
Réplica do consumidor
07/10/2025 às 12:09
Boa tarde