DIFICULDADE EM CANCELAMENTO DE CONTRATO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

27/02/2025 às 11:32

ID: 211000651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho tendo dificuldades em cancelar o contrato junto a empresa, entrei em contato na segunda feria dia 24/02/******* no chat, no comercial, no financeiro e sempre ficam passando a responsabilidade para outro cancelar.
Financeiro falou que ia ligar pra dar andamento no cancelamento, mas nunca entrou em contato, mando mensagem agora que é ignorada e nem retorno dá.
Pensem bem antes de fechar contrato com eles, pois o cancelamento é uma luta. fora a carência que pedem depois da solicitação do cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 08:11

Olá Diego, sentimos muito por sua experiência negativa e entendemos a sua frustração.

Reforçamos nosso compromisso com um atendimento de qualidade e vamos revisar internamente esse processo para evitar que isso aconteça novamente, estaremos resolvendo essa tratativa por WhatsApp da melhor maneira possível. Agradecemos seu feedback e esperamos resolver isso da melhor forma para você.

Atenciosamente,
SimplesHub.