Produto não recebido: Brinde prometido em compras acima de R$ ***** não entregue devido ao uso de cupom de desconto, sem aviso prévio no site.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olímpia - SP

07/05/2026 às 16:52

ID: 248014773

Fiz uma compra na loja recentemente e o produto foi recebido essa semana. Porém no site dizia que compras acima de 749 ganhariam um brinde, e para nossa surpresa nada desse brinde chegar junto com as bolsas.
Entrei em contato com o WhatsApp da empresa e o atendente me informou que o brinde não foi enviado por que eu utilizei cupom de desconto. Mas no site não diz isso. Inclusive, mesmo com o cupom de desconto meu pedido superava o valor mínimo, já que a compra foi de ***** e com o cupom ficou em *****.

Poderiam pelo menos deixar uma página de regras no site para não gerar esse tipo de frustração.

Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 17:20

Olá!

Sentimos muito pela frustração causada com essa situação.

Entendemos completamente o seu posicionamento, principalmente porque a informação sobre a não elegibilidade do brinde em pedidos com cupom realmente precisa estar mais clara em nosso site para evitar esse tipo de experiência.

Mesmo após a aplicação do desconto, seu pedido permaneceu acima do valor mínimo informado, então compreendemos a sua surpresa ao perceber a ausência do brinde.

Como forma de carinho e pedido de desculpas pelo transtorno, vamos entrar em contato com você para realizarmos o envio de um brinde.

Agradecemos muito pelo seu feedback, pois ele é extremamente importante para que possamos revisar nossa comunicação e deixar todas as regras promocionais mais transparentes para nossos clientes.

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 13:50

A empresa reconheceu o erro na comunicação das mídias e se prontificou em enviar os brindes. O brinde chegou e realmente, fizeram muito diferença, minha esposa amou a qualidade das bolsas e do brinde.

Minha avaliação ruim fica para o péssimo atendimento no WhatsApp que além de lento, foi extremamente frustrante. O atendente simplesmente disse que eu estava errado e não respondeu mais nada. O que me fez vir aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5