Resolvido

Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento de serviço de VPS

HUGE NETWORKS

cidade: São José

O que aconteceu

Peguei duas VPS por um mes com o cartão de credito, deles assim como de outros 4 sites. Fiz com cartão temporario. Cancelei o cartao apos isso pois precisava apenas por um mes para evitar cobranças indevidas. Após 1 mes tentei achar para cancelar o serviço porem não achei nenhuma opção de cancelamento. Agora 3 meses depois fui ver, ainda esta ativo mesmo sem pagamento só pra ficar me gerando cobrança mesmo sem eu ter pago em vez de cancelar automatico. Com muito empenho pois é dificil de achar, consegui achar como cancelar. Porem para cancelar precisa pagar o atrasado. Resumindo, ele vai ficar te dando um serviço obrigatoriamente mesmo que vc não queira e não tenha pago, só pra ficar acumulando faturas de um serviço que voce não pediu. Em vez de fazer como todos os outros, depois de sei la 5 dias de atraso, cancelar automaticamente o serviço. mais um serviço querendo te [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HUGE NETWORKS respondeu

    30/09/2026 às 17:57

    Olá!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência. Todos os feedbacks são importantes para a Huge Networks, pois nos ajudam a identificar oportunidades de melhoria acreditamos que sempre é possível evoluir.

    A funcionalidade de cancelamento já estava disponível em nossa plataforma, mas entendemos que a experiência poderia ser mais simples e intuitiva. Por isso, já realizamos melhorias nesse processo.

    Em relação ao seu caso, as duas VPS foram canceladas e os valores referentes ao período não utilizado foram retirados, não havendo qualquer débito pendente.

    Lamentamos o desconforto causado e agradecemos pelo feedback, que contribuiu diretamente para aprimorarmos nossa experiência de atendimento.

    Equipe Huge Networks

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Demorou para responder, porem quando respondeu não criaram caso, resolveram o problema.