Reclamar dessa empresa

Araçu - GO

17/09/2024 às 14:45

ID: 197603843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá me chamo Bleidiane irei contar oque aconteceu comigo no mês de Dezembro de ******* contratei os serviços da empresa de Internet Hunghesnet eu e meu esposo éramos caseiro na fazenda do Brandão no município de Taquaral de GO no final de fevereiro decidimos mudar para outra fazenda então eu entrei em contato na central da empresa Hunghesnet por ligação falando que eu queria fazer a transferência de endereço e se tinha essa Internet no município que iríamos mudar que era em uma fazenda em Jussara Goiás eles me falaram que tinha então começou a fazer a transferência de endereço e quando eu chegasse no endereço eu iria entrar em contato para o técnico ir até lá aí eu perguntei a moça atendente que como eu estava mudando para outra fazenda se eu seria obrigada a pagar a fatura da Internet no caso da casa que eu estava saindo ela me disse que o cliente paga a Internet para usar e que no caso eu estava mudando não iria utilizar os serviços da Internet no antigo endereço aí ela pediu para fazer a troca de endereço e que os técnicos iria buscar os equipamentos na fazenda onde eu morava eu mudei dia 5 de março e entrei em contato com a empresa dias depois por que eu precisava muita da Internet por mora na zona rural detalhe eles não aceita fazer o cancelamento sem pagar a multa alta de ******* reais aí pra não pagar a multa o cliente e obrigado a continuar com o serviço da empresa então eu pedi a transferência de endereço como mencionei aí encima entramos em contato com eles e eles falaram que eu tinha que ter um endereço em meu nome então eu expliquei que eu e meu esposo éramos caseiro eu não tenho endereço no meu nome então eles me pediram para escrever o endereço e alguns dados no papel e encaminhar para eles com foto da minha identidade fiz tudo que me pediram e que assim que estivesse tudo certo chegaria um boleto para pagar para o técnico ir até a fazenda no novo endereço onde eu tava morando em em Jussara Goiás fazenda conquista eu fiz o pagamento para eles manda o técnico ir instalar a Internet só que dias depois eles debitaram duas vezes a fatura da Internet do antigo endereço que eu nem estava maus utilizando eles simplesmente deitaram da minha conta e não mandaram o técnico ir até meu endereço e dias depois eu tive que tira meu cartão do débito automático por que a empresa Hunghesnet tava cobrando de mim o valor da multa de ******* reais sendo que eu tinha pago já para eles ir até a fazenda instalar a Internet eu não tenho condições de pagar esse valor até hojê dia 17 de setembro eles não me deram nenhuma resposta mais levaram meu nome para o Serasa com o valor de ******* e pouco e eu não acho isso certo por que o erro não foi meu e sim falta de interesse da empresa em cumprir com a obrigação da empresa e simplesmente agir dessa forma eu tive um péssimo experiência com essa empresa em não cumprir com a obrigação com o consumidor e só querer ganhar encima dos clientes muita falta de ética estou decepcionada com o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2024 às 11:39

Olá Bleidiane, bom dia!
Tudo bem?

Agradeço a oportunidade em ajudar e lamento o ocorrido. Desde que recebi seu caso fiz todo o possível para resolvê-lo da melhor forma e o mais rápido possível.

Fiquei muito feliz que conseguimos resolver a questão, e foi entendido que as faturas debitadas do seu cartão são referentes a períodos de consumo anteriores à mudança de endereço e, por isso, são devidas. Fizemos todos os ajustes financeiros necessários. Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Agradeço o seu contato, foi um prazer poder atende-la e dar tratativa na sua solicitação.

Desejo um maravilhoso dia.

Atenciosamente,
Rafaela

https://*******
*******
SAC: ******* ******* ******* (de segunda a sábado –08:00 às 20:00.)
Conheça o nosso WhatsApp, telefone*******. Lá você consegue obter a 2ª via da fatura, consultar seu pacote de dados e muito mais!

ATENÇÃO:
Exceto para processos de venda através de canais específicos, a Hughesnet não solicita dados de cartão de crédito ou dados pessoais por e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone.
Em caso de dúvida, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou acesse o link a seguir para mais dicas de segurança: https://*******

Consideração final do consumidor

20/09/2024 às 13:41

O atendimento com a atendente Rafaela foi excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10