Terno com fios puxados

Em réplica
Curitiba - PR
07/03/2026 às 11:37
ID: 242592995
No dia 22/11 de 2025 eu e meu filho fomos na loja física da Hugo Boss e compramos um terno que o vendedor trouxe do estoque e era um tecido diferente mas o vendedor disse que era de muita qualidade e um dos mais caros. Era para um casamento no Castelo (que tem qualidade no mobiliário utilizado) que ele tinha em meados de dezembro. Quando ele voltou, ele tirou terno e daí peguei para para ver se precisava mandar para lavanderia ou como higienizar e vi que tinha uns fios puxados nas costas. Mostrei e ele não tinha ideia pq só ficou dentro e eu mesma o busquei. Aí ele 0
Percebeu que na parte interna da calça na perna também tinha fio puxado e era de um tecido diferente tanto que até perguntei para o vendedor quando a gente comprou e ele falou que era de uma qualidade excepcional. Meu filho entrou em contato com o vendedor o vendedor disse que não podia fazer nada. Mandou e-mail para a loja e para outro canal de atendimento e nada.Estamos desde 18/12/25 tentando uma solução sem sucesso. Só que isso é um absurdo, um terno de 4 mil e pouco e não faz o menor sentido a Hugo Boss vender uma coisa sem qualidade. É só eles olharem não tem mau uso em hipótese alguma não aconteceu nada com com o terno de de uso é o tecido que tem alguma coisa que ele ele vai puxando o fio. E então eu gostaria de resolver. Porque já que a gente tentou de todas as formas e em todos os termos que meu marido comprou na vida inteira e que eu já comprei para o meu filho, nunca eu tive nenhum problema nunca nunca nunca mesmo quando fosse festa de formatura inclusive. Isso foi um casamento só ficou sentado. Preciso de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 11:43
Prezado Sr. António,
Lamentamos profundamente pela experiência com o terno adquirido e pedimos desculpas sinceras por qualquer transtorno causado. Entendemos a sua insatisfação e gostaríamos de assegurar que estamos comprometidos em avaliar a situação com a devida atenção.
Para que possamos analisar o caso com mais detalhes e buscar uma solução, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected], enviando as seguintes informações:
Nota fiscal da compra
Fotos do terno, incluindo as áreas afetadas
Breve descrição do ocorrido
Com essas informações, nossa equipe poderá revisar o caso e dar continuidade ao atendimento.
Agradecemos pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação.
Atenciosamente,
Equipe HUGO BOSS do Brasil
Réplica do consumidor
21/03/2026 às 19:56
Editado Pelo Reclame AQUI. Esse terno não passou por nenhum processo de limpeza, lavagem, higienização ou coisa semelhante. Acho um absurdo vcs afirmarem isso nesse e-mail. Leve alteração na textura calúnia.
Se houvesse qualquer coisa causada por mau uso ou higienização eu jamais reclamaria pois somos pessoas íntegras e vcs não estão nos tratando como tal!
A barra eu mesma fiz então nunca saiu das minhas mãos mas não fiz uma verificação do tecido pois foi trazido de dentro da loja.
O terno foi usado no Castelo do Batel por umas 4 horas e meu filho estava sozinho pois sua namorada estava fora do Brasil na ocasião desse casamento (portanto bem risco de ser um anel da acompanhante tem).
Essa resposta não faz sentido pois assim que usou e percebi já entramos em contato com o vendedor que indicou enviar e-mails sem atenção devida que uma marca como Hugo Boss deveria dar e deveria primar por seus clientes. Meu filho era super fã da marca de vcs desde 4 anos de idade quando viu a loja pela primeira vez e disse que quando crescesse usaria só essa marca. Tem várias camisas, camisetas mas terno esse foi o primeiro e com certeza o último. Meu genro e toda a família dele tb usam roupas dessa marca mas terno não é estão todos horrorizados com esse atendimento e nem sabem desse e-mail ofensivo e [Editado pelo Reclame Aqui] que mandaram e eu tenho como provar pois nunca houve higienização pois esperei o retorno da marca que achei que tivesse o mínimo de respeito pelos seus clientes.
Com certeza vou atrás dos direitos e nem por questão da pirraçaria do dinheiro jogado fora n com essa compra maldita que tirou do sério e irritou muito pq ser acusada por cor em uma foto de iPhone, poderiam ter ao mínimo o respeito de perguntar se houve alguma higienização. Mas não vieram atacando e levantando falso testemunho.
Vou no PROCON segunda e tb no tribunal de pequenas causas mas não só querendo o valor mas algo que sirva para reparar esse atendimento e essas acusações. Podemos pegar os melhores peritos e verão que nunca houve nada no tecido e está exatamente como veio de fábrica.
Também não somos burros ou desqualificados como vcs supõem que não sabemos como lidar com tecidos finos. Isso tb foi o fim da picada. Não consigo acreditar que vcs conseguiram ser tão ofensivos e não tiveram a ombridade de olhar o terno antes das inúmeras acusações.
Obrigada pelo retorno mesmo tendo sido extremamente ofensivo e calunioso. Vcs não tem esse direito de nos desrespeitar pois tratamos todos com 100% de respeito e com educação.
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 23:14
Inacreditável uma empresa que eu respeitava tratar o consumidor como [Editado pelo Reclame Aqui]. Nem viram o terno para analisar problemas de tecido ou o que causou isso. Nem olharam que há foro na loja de olhar com atenção se percebe alteração no tecido antes da compra.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 22:21
Abrirei no PROCON!