O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
HUGO GABRIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA respondeu
15/05/2026 às 20:13
Olá, Rafael.
Agradecemos sua manifestação e vamos esclarecer publicamente o necessário.
Nosso processo de reembolso é documentado e segue um SLA padrão para todos os alunos. A data considerada para fins de prazo é sempre a data formal do pedido feito pelo cliente, registrada nos nossos sistemas, e não a data da resposta do nosso time. Ou seja, mesmo que houvesse qualquer demora no nosso retorno, isso não impactaria a contagem do seu prazo.
Para que possamos revisar o seu caso especificamente, pedimos que retome o contato pelos canais oficiais com o e-mail de cadastro da compra e a data exata em que você fez a solicitação:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (31) 99559-8098
Vamos cruzar com nossos registros internos e te dar um retorno transparente.
Reforçamos nosso compromisso em conduzir cada caso de forma justa e técnica.
Equipe Império Digital
Consumidor respondeu
16/05/2026 às 14:04
O problema é que o processo padrão de vocês não funcionou, e eu fui impactado negativamente pois acabei não recebendo meu reembolso, justamente pelo atraso das informações de como solicitar o reembolso.HUGO GABRIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA respondeu
16/05/2026 às 14:37
Entendemos a sua frustração e a gente quer resolver isso com você.
Independente de como o atendimento aconteceu, o que importa agora é olhar o seu caso com atenção e te dar uma resposta justa. Pra isso, pedimos que você retome o contato direto com nosso time pelos canais oficiais, com o e-mail que você usou na compra:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (31) 99559-8098
Assim que você chamar, vamos puxar todo o histórico do seu atendimento e te trazer uma posição.
Equipe Império Digital