Trator cortador de grama Husqvarna TS114 apresenta defeito com poucas horas de uso e assistência técnica demorada e ineficiente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

21/05/2026 às 16:29

ID: 249322133

Comprei um trator cortador de grama husqvarna modelo TS114 , do qual é uma [Editado pelo Reclame Aqui] em todos sentidos, infelizmente Comprei pelo Internet, na confiança da marca mas quebrei a cara, ele é todo de plástico frágil as partes de metal são fraquisimas, motor agora feito pela própria husqvarna e péssimo e muito fraco, logo nas primeiras horas já estragou um módulo, levei p assistência e levou uns 2 meses para ficar pronto.
A Husqvarna não tem o menor respeito pelos clientes por ter uma assistência péssima e muito demorada.
É uma ferramenta de trabalho caríssima paguei ***** nessa [Editado pelo Reclame Aqui] para ficar mais parado que funcionando, a transmissão dele quando esquenta começa a falha e patinar até não andar mais.
No momento com menos de uma hora de uso não funcionava mais.
Esse trator tem só 27 horas de uso e não funciona mais está a mais de um mês na assistência técnica e eles não mandam a peça nem me responde no *****, só por ***** que pode entrar em contato com a husqvarna, uma vergonha, não retorna as mensagens, só fala que estão com um volune muito alto de reclamações e para entrar em contato mais tarde, venho tentando a mais de semanas, e nada.
Não comprem essa marca husqvarna produtos de baixa qualidade caros e é um falta de respeito e consideração com o cliente.
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe