O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HYDRAFIT COMERCIO DE PLASTICOS respondeu
14/07/2026 às 11:15
Olá, Pedro! Tudo bem?
Sou a Tatiane e estou falando com você pelo WhatsApp. Estou acompanhando pessoalmente o seu pedido.
Antes de tudo, peço sinceras desculpas pelo transtorno. Verificamos que parte do seu pedido foi entregue, enquanto outra parte ficou pendente em razão de um extravio ocorrido durante o transporte, o que realmente não deveria ter acontecido.
Hoje mesmo estamos produzindo um novo lote e agilizando o envio para que você receba o restante do seu pedido o mais rápido possível.
Entendemos a sua insatisfação e estamos acompanhando todo o processo de perto para garantir que a entrega seja concluída da melhor forma.
Permanecerei acompanhando o seu caso até a finalização da entrega e manterei você informado sobre o andamento.
Se precisar de qualquer informação, fico à disposição.
Atenciosamente,
Tatiane
Consumidor respondeu
14/07/2026 às 13:09
Estou aguardando até regularizar!!!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Graças a atendente ***** que resolveu, demorou mas foi resolvido depois de transtorno e atrasos