Respondida

Manchas pretas surgiram na fachada após aplicação da textura

Hydronorth

cidade: Vitória de Santo Antão

O que aconteceu

Com poucos dias após a aplicação da textura, surgiram manchas pretas "tipo morfo" em toda a fachada. Como será resolvido, pois a fachada da minha casa está toda manchada?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hydronorth respondeu

    14/08/2026 às 17:35

    Olá, Lisiane Barros, tudo bem?

    Agradecemos o seu retorno e o envio das informações para a análise do seu caso.

    Realizamos os testes laboratorial no lote do produto informado e confirmamos que ele está dentro dos padrões de qualidade, não apresentando nenhum vício ou falha de fabricação. Como as manchas surgiram de forma generalizada por toda a extensão da fachada, esse comportamento costuma estar associado às condições específicas e variações da própria superfície.

    Ainda assim, em respeito à sua confiança e para reafirmar a nossa parceria de boa-fé, decidimos apoiar você na recuperação do local. Por isso, estamos enviando 1 unidade do produto Protege e Decora 18L.

    Para obter o melhor resultado, orientamos que a aplicação de uma nova demão seja feita após a devida sanitização da superfície (após a cura total da textura), respeitando sempre o tempo de secagem e cura indicado na embalagem do produto.

    Conforme alinhamos de forma humanizada pelo WhatsApp, o prazo estimado para a entrega é de até 15 dias, podendo ocorrer antes. Estou acompanhando pessoalmente o envio até que o produto chegue às suas mãos.

    Qualquer dúvida durante o processo, sigo à sua disposição no nosso canal de atendimento pelo WhatsApp, por onde mantemos contato desde o primeiro dia.

    Agradecemos imensamente pela parceria, credibilidade e abertura ao diálogo!

    Um abraço,

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente | Symara