Não recebi o produto e fui tratado mal

Resolvido
Bragança Paulista - SP
10/01/2025 às 10:53
ID: 206887265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um headset da marca havit h2013 e demorou muito tempo e não enviou , assim que perguntei se iriam mandar e disse q não gostaria de reclamar da empresa , o vendedor deu risada , como se o reclame aqui nada é.
Só me devolver o valor depois de eu reclamar .
Mas o constrangimento não se paga , sem o produto ou outro produto parecido
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2025 às 11:57
Olá, nossa loja NÃO COMERCIALIZA HEADSET, sendo assim reclamação NÃO PROCEDE !
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 12:08
Peço desculpa a empresa hiper eletrônicos JTD , pois não é a mesma empresas do headset !!!!
Grato pela educação deles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10