Não recebi o produto e fui tratado mal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

10/01/2025 às 10:53

ID: 206887265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um headset da marca havit h2013 e demorou muito tempo e não enviou , assim que perguntei se iriam mandar e disse q não gostaria de reclamar da empresa , o vendedor deu risada , como se o reclame aqui nada é.

Só me devolver o valor depois de eu reclamar .

Mas o constrangimento não se paga , sem o produto ou outro produto parecido

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 11:57

Olá, nossa loja NÃO COMERCIALIZA HEADSET, sendo assim reclamação NÃO PROCEDE !

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 12:08

Peço desculpa a empresa hiper eletrônicos JTD , pois não é a mesma empresas do headset !!!!

Grato pela educação deles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10