Propaganda enganosa

Respondida
São Paulo - SP
13/08/2026 às 16:42
ID: 256240887
Propaganda enganosa, ao aplicar o cupom de 20% de desconto na primeira compra ele nao funciona
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 14:52
Olá, Denise! Tudo bem?
Tentei te ligar, mas não consegui falar com você. Sinto muito pela chateação ao tentar aplicar o cupom na sua compra. Sei como é frustrante quando isso acontece, mas, infelizmente, o nosso cupom de primeira compra não é cumulativo com produtos que já estão em promoção.
Como um pedido de desculpas e em busca de que experiência seja melhor, consegui um novo cupom e te enviei ao seu e-mail em particular.
Assim que você concluir a compra, me avise por aqui se deu tudo certo? Quero muito acompanhar a entrega do seu pedido de perto para garantir que tudo chegue perfeito.
Peço a gentileza de manter esta reclamação aberta por enquanto. Faço questão de monitorar o seu caso pessoalmente até que o produto esteja em suas mãos. Assim que tudo for resolvido, eu mesma te aviso! Aí sim, com tudo certinho, você poderá avaliar o meu atendimento.
Qualquer dúvida, pode me chamar no e-mail que já temos aberto. Estou à sua total disposição!
Atenciosamente,
Andriele
Atendimento Especializado Reclame Aqui | Hypera E-commerce