O que aconteceu
Adquirir um produto deles e não vi resutado e eles estão me enrolando
Me falaram se não ouvesse resultado eles iriam devolver meu dinheiro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Bioskin respondeu
29/06/2025 às 11:43
Olá, WADSON NUNES
Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa com o produto. Pedimos desculpas por qualquer desconforto que você tenha passado e por não ter recebido o suporte adequado na época. Essa certamente não é a conduta que prezamos aqui na Bioskin.
Apesar do tempo decorrido, estamos à disposição para entender melhor o seu caso e buscar uma solução justa. Para isso, pedimos gentilmente que entre em contato diretamente conosco pelo e-mail *******, informando seu nome completo e número do pedido (se tiver).
Estamos comprometidos em oferecer um atendimento respeitoso e transparente. Queremos resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Bioskin
Consumidor respondeu
14/07/2025 às 22:15
O e-mail que vcs me passaram não é válido,quero meu dinheiro de volta
Tentei responder o,e-mail mas não consegui
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0São muito irresponsáveis,comunicação péhttps://******* muito arrependido de ter comprado nessa empresa