Banco do motorista com uma travessa de ferro

Em réplica
São Paulo - SP
19/10/2020 às 13:00
ID: 113763111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOi boa tarde.
Comprei um hb20 1.0 *******/******* versão vision agora no mês de outubro de *******, estou sentindo um grande incômodo no banco do motorista devido a uma travessa no meio do banco. Fui até a concessionária caoa hyundai da avenida Ricardo jafet e fui informado que isto é um defeito do carro e não podem fazer nada pois a fábrica diz que não vai fazer nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2020 às 08:03
Rodrigo, bom dia!
Nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos clientes.
Tentamos diversos contatos através dos números, ************** e *******XXXX-*******, registrados em nosso sistema, sem sucesso.
Por gentileza, entre em contato com o nosso ******* para que possamos lhe auxiliar.
Informamos que se faz necessário agendar avaliação e reparo em uma de nossas rede de concessionárias HMB, pois as mesmas assim, conseguem dimensionar os serviços e dar um melhor atendimento a todos nossos clientes.
Ressaltamos que conforme preconizado no manual de garantia do veículo, página 07, É de responsabilidade do proprietário: Realizar todos os reparos em Concessionária Autorizada HMB; Levar o veículo imediatamente a uma Concessionária Autorizada HMB logo após a percepção de algum sintoma anormal; Utilizar apenas peças genuínas Hyundai;
O número de seu protocolo é HMB*******.
Lembre-se que permanecemos à disposição através do nosso******* e página “Fale Conosco” em nosso website https://*******
Atenciosamente,
Sidney Munhoz
Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais
Réplica do consumidor
02/11/2020 às 16:14
Apesar da Hyundai não ter entrado em contato comigo entrei em contato com o ******* conforme solicitado e até o momento o único retorno que tive foi para falar que entrarão em contato comigo. Infelizmente até o momento nada resolvido