[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Guarulhos - SP
05/02/2025 às 11:36
ID: 209134175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/NOV/******* as 11:08:45 meu filho Vitor Hugo comprou 2 iphones na loja IHOUSE pelo instagram no valor de 4.*******,37 com as taxas via pic pay. Logo desconfiei que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] pela conversa que estava tendo com a vendedora então pedi para cancelar, a mesma falou que não iria cancelar e que eu deveria fazer isso pela operadora do cartão (nubank/picpay), mas as mesmas não se responsabiliza pela transferencia do valor. Agora a loja não me responde mais, o valor vai ser cobrado na fatura do cartão, a loja não quis cancelar e estornar o valor e também não recebi nenhum produto. NÃO COMPREM!!