O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
I10 telecom respondeu
29/05/2026 às 12:49
Prezada Amanda,
A AGE Fibra agradece pelo seu retorno e pela oportunidade de acompanhar a situação relatada em sua manifestação.
Inicialmente, lamentamos pelos transtornos enfrentados em relação ao prazo do atendimento técnico e pela experiência que não ocorreu dentro do padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Após análise do caso e acompanhamento da tratativa, verificamos que o atendimento técnico foi realizado e as informações relatadas pela senhora foram devidamente registradas e encaminhadas aos setores responsáveis, especialmente em relação ao prazo para atendimento e suporte operacional, para análise e melhoria dos processos internos.
Além disso, realizamos também um ajuste financeiro referente ao boleto do mês de julho, conforme alinhado durante o atendimento prestado.
Ficamos felizes em saber que a situação pôde ser acompanhada e tratada junto à senhora. e o serviço se encontra funcionando corretamente.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe AGE Fibra.