Problemas com download e reprodução de mídias em câmeras I2Go

Não resolvido
Brasília - DF
10/04/2026 às 16:44
ID: 245735429
Possuo câmeras I2Go também e estou enfrentando o mesmo problema.
Não consigo baixar as mídias, ou reproduzi-las de forma eficiente a partir dos cartões.
Estou seriamente pensando em fazer uma fogueira com elas, gravar com uma câmera Intelbrás, compartilhar o link no Youtube e postar a gravação no Instagram. Nada disso seria possível pelo aplicativo da I2Go, a não ser que, depois de fazer tudo isso, para um vídeo de 15 minutos, deixe o meu telefone "gravando" a reprodução de 15 minutos do aplicativo da i2go. Genial, né?
Só depois que você compra um [Editado pelo Reclame Aqui] desses você descobre como ele (não) funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 19:27
Olá, como vai?
Sr. Rodrigo,
Após nosso contato realizado via WhatsApp, informamos que o produto adquirido se trata de um modelo antigo, cuja produção já foi descontinuada pela empresa.
Atualmente, estamos direcionando nossos esforços para o desenvolvimento de novas tecnologias e modelos mais modernos e aprimorados, visando sempre melhorar a experiência dos nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 10:56
A resposta foi basicamente: o produto era ruim, vendemos mesmo assim, e agora paramos de comercializá-lo e quem o comprou, paciência!
Em linhas gerais foi isso!
Att.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4