O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
i3g Consultoria e Gestão Estratégica ltda respondeu
25/09/2026 às 12:03
Prezada Sra. Mirela,
Sentimos muito que o processo não esteja caminhando de acordo com as suas expectativas, mas garantimos que tudo está sendo acompanhado e cuidado.
Fomos convidados para a implantação do condomínio pela nossa experiência em empreendimentos de médio-alto padrão. Não temos qualquer vínculo com a construtora, e nosso compromisso é exclusivamente com os condôminos. Nosso atendimento é 100% humanizado, e todos os proprietários possuem acesso direto ao meu número pessoal.
Sobre os vícios construtivos, realizamos junto à nossa equipe de engenharia um levantamento completo das não conformidades. A construtora foi notificada dentro do prazo legal. Não houve inércia: o trabalho é técnico, documentado e segue em andamento. Os interfones dos elevadores foram cobrados e a construtora já realizou a instalação. Estão em pleno funcionamento.
Quanto ao habite-se, trata-se de responsabilidade da construtora. Estamos acompanhando ativamente.
Nossa equipe é capacitada e certificada, acompanho pessoalmente o dia a dia.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Ronaldo Araujo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido