O que aconteceu
Péssima experiência no Shopping Iandê Caucaia e nas Americanas muita burocracia e falta de orientação
Fui realizar uma compra grande na loja Lojas Americanas localizada no Shopping Iandê Caucaia e tive uma experiência extremamente desagradável.
Comprei várias caixas e, em nenhum momento, fui orientado por qualquer funcionário sobre a necessidade de passar por setor específico, procedimento diferenciado ou qualquer tipo de burocracia para retirada/saída das mercadorias. A falta de informação foi total.
Depois da compra já realizada, começaram a exigir procedimentos que poderiam ter sido informados desde o início. Resultado: perdi muito tempo, fiquei andando de um lado para outro e passei por um desgaste totalmente desnecessário.
O que mais revolta é a falta de organização e comunicação com o cliente. Quem faz uma compra grande já está cansado, e ainda precisa lidar com burocracia sem orientação adequada.
Foi uma péssima experiência de atendimento e organização. Espero sinceramente não precisar voltar ao shopping para realizar compras novamente.
Sugiro que orientem melhor os clientes e treinem os funcionários para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo constrangimento e perda de tempo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Pessimo.