Kit de shampoo e condicionador Inoar veio com 2 shampoos em vez de um condicionador.

Respondida
Fortaleza - CE
28/02/2026 às 17:13
ID: 241957771
Fiz a compra de um kit de shampoo e condicionador na Inoar no dia 21/02/2026 na IAP do shopping da Messejana, porém ao abrir para fazer o uso notei que o kit veio errado, vieram 2 shampoo no lugar de um condicionador, e a promoção dizia que era um kit de shampoo e condicionador de 1L, gostaria de resolver essa situação
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 10:04
Olá, Larissa Ferreira, tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno causado. Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência de compra e, por isso, já temos uma solução para você.
Para prosseguirmos com a sua solicitação, pedimos que compareça à nossa loja portando os produtos e o cupom fiscal. Ao chegar, por favor, procure pela nossa Gerente, que já está orientada sobre o seu caso. Assim que o erro for identificado, ela realizará as medidas cabíveis.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e aguardamos a sua visita!
Atenciosamente,
Equipe Iap Cosméticos