O que aconteceu
Comprei uma mochila escolar no dia 20/01/26 pleo Magalu, com previsão para entrega no dia 26, hoje é dia 27 e não Sei o que houve. Ja tentei contato com a empresa mas desde ontem estão me enrolando!!! As aulas da minha filha voltam hoje e ela não tem mochila para ir para a escola!!!! Ontem deixei de sair para acompanhar a entrega, desmarquei compromisso e ninguém sabe me dizer o que houve!!! Minha filha não para de chorar porque nao tem mochila para ir no primeiro dia de aula!! Comprei um produto que não foi barato as até agora so recebi descaso e dor de cabeça!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IARA COMERCIO E DISTRIBUICAO DE MATERIAL DE UTILIDADES respondeu
27/03/2026 às 15:57
Olá, Sua compra foi feita no dia 20/01 e seu pedido foi enviado em menos de 24hrs, após a coleta da Magalu na sua filial, não temos mais controle sobre o pacote enviado. Infelizmente esse tipo de problema deve ser realizado com diretamente com eles. Mas após a visualização desta mensagem foi logo resolvido, e realizamos o estorno assim que possível.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7De fato verifiquei que o erro foi do Magalu. O estorno foi feito rapidamente.