Resolvido

Camisa da Inter de Milão com logo descolando após primeiro uso

AUTÊNTICA RETRÔ

cidade: Santos

O que aconteceu

Acabei de receber uma camisa da Inter de Milão, preço alto e entrega demorada. Apesar da camisa ser bonita e aparentar boa qualidade, simplesmente o "adesivo" com a logomarca já está descolando. Eu só usei uma vez e ainda não lavei, mas isso já aconteceu

Me decepcionei bastante com isso, esperava uma qualidade premium.

Pedido #*****

Interações da reclamação

  1. AUTÊNTICA RETRÔ respondeu

    17/12/2025 às 16:45

    Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pela frustração causada, entendemos perfeitamente a expectativa por um produto de alto padrão e lamentamos sinceramente que, neste caso específico, isso não tenha sido entregue da forma que você esperava.

    Sobre o ocorrido, reforçamos que se trata de uma situação totalmente atí[Editado pelo Reclame Aqui] e inédita para nós. Nossas camisas passam por controle de qualidade rigoroso e nunca tivemos registros anteriores desse tipo de problema. Ainda assim, nos responsabilizamos integralmente, pois acreditamos que a responsabilidade com o cliente vai além de qualquer exceção.

    Assim que tomamos conhecimento da reclamação, entramos em contato direto com você via WhatsApp para entender melhor o ocorrido e já apresentamos as soluções possíveis. Conforme alinhado, você poderá optar pela troca do produto ou pelo estorno integral do valor pago, sem qualquer custo adicional frete incluso. Nosso objetivo é que você se sinta respeitado e amparado do início ao fim.

    Também gostaríamos de esclarecer alguns pontos de forma transparente:

    O valor da camisa está abaixo da média praticada no mercado para produtos retrô com o mesmo nível de acabamento.

    O frete escolhido foi o econômico, conforme opção no momento da compra, e mesmo assim o pedido foi entregue antes do prazo prometido.

    Caso tivéssemos sido acionados previamente por nossos canais oficiais de atendimento, essa situação teria sido resolvida de forma imediata e direta, como sempre fazemos com nossos clientes.

    Paralelamente, já estamos apurando o ocorrido junto ao fornecedor do filme termocolante, para entender a origem do problema e reforçar ainda mais nossos processos, garantindo que situações como essa não voltem a acontecer.

    Reiteramos nosso pedido de desculpas e agradecemos pelo feedback. Ele é fundamental para que possamos evoluir continuamente. Seguimos totalmente à disposição para concluir a solução da forma que for melhor para você.

    Atenciosamente,

    Equipe Autêntica Retrô

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Fui bem atendido e resolvido

  3. Resposta final da empresa

    17/12/2025 às 18:13

    Agradecemos pela avaliação e pela oportunidade de resolver a situação. Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos atender e solucionar da melhor forma. Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso com a qualidade, transparência e respeito em cada etapa da experiência do cliente.