Cliente reclama de falta de água quente no hotel e reclama que informaram que não tem solução

Não respondida
São Gonçalo - RJ
25/03/2026 às 19:35
ID: 244336995
Eu cheguei hoje no hotel e precisava tomar um banho quente, a água não esquentava. Liguei para recepção e eles me disseram que tinha um aparelho com problema e o hotel estava mt cheio. Então a recomendação era que esperasse 15 min para tentar. Eu já achei um absurdo eu pagar um hotel e chegar lá e ter que ficar esperando 15 min toda vez que eu fosse tomar banho. Esperei os 15 min e nada . Eles me disseram que não tem o que fazer pq estão mt cheio. Agora me diz, o que eu tenho a ver com isso? Eu paguei o valor igual ao de todo mundo aqui. E eu não tenho nada a ver se tem algo com problema . Eu tive que tomar banho frio. Um absurdo