Fui maltratada na recepção e minha reserva não constava no horário

Não respondida
São Paulo - SP
23/09/2022 às 17:47
ID: 150690157
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência neste hotel. Me hospedei de 16 a 20/09/*******. Cheguei no hotel às 9:45h e o Atendente Ricardo me maltratou, disse que deveria voltar somente às 14 horas para o check in, pq segundo ele não tinha quarto e inclusive se recusou a antecipar o cadastro do check in, mesmo eu tendo insistido em deixar feito, pois queria só entrar no quarto qdo voltasse. Ocorre que ao retornar no horário orientado de check in também não havia quarto (sendo que fiz a reserva desde MAIO), acabei tendo acesso à acomodação somente às 15 horas. ME SENTI DISCRIMINADA PELA MINHA APARÊNCIA, POIS ESTAVA USANDO ROUPAS BEM SIMPLES. LAMENTÁVEL, não indico este local para ninguém. Faltou educação e empatia, pois o próprio gerente admitiu que o atendente poderia ter sugerido que usássemos a piscina até a liberação de um quarto. Eu me senti muito humilhada tendo que sair, voltar e ainda continuar esperando por um quarto que estava reservado há meses. Além disso, o wi-fi do hotel ficou sem funcionar por dois dias!!!! Péssimo atendimento!! Vou reclamar para que reflitam que este atendimento é completamente incompatível com o padrão do setor de hotelaria.