O que aconteceu
Comprei o plano ("Platina") da plataforma MSclique da empresa (IB2 PUBLICIDADE LTDA, CNPJ 42.276.178/0001-00), realizando o investimento inicial total de Quatro mil e trezentos via PIX.
Este plano garantia contratualmente prioridade no recebimento de saques.
Desde o mês de maio de 2026, atingi o saldo de cinco mil reais. disponível para saque na plataforma. Contudo, a empresa reteve os valores deliberadamente.
Em um contato via WhatsApp no dia 14/05/2026, a própria empresa confessou por escrito que "não há como normalizar os pagamentos neste momento". Após essa data, a empresa cessou completamente o atendimento e me ignora há mais de 2 meses.
O extrato do próprio site da empresa mostra que eles continuam pagando valores menores para outros usuários diariamente e as vezes até valores maiores, o que comprova que as contas operam normalmente e a retenção do meu saldo é proposital.
Exijo a liberação imediata do meu saldo pendente retido no valor de cinco mil reais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa IB2 PUBLICIDADE LTDA permanece em silêncio absoluto e não apresentou nenhuma solução para a devolução dos meus R$ 7.500,00. Conforme admitido por eles mesmos via WhatsApp, não há previsão de normalizar os pagamentos. Diante da total falta de caráter resolutivo e da retenção indevida dos valores, estou encerrando esta manifestação aqui no Reclame Aqui.