Bebedouro com luz de filtro apagada e resfriamento ineficiente após poucos meses de uso.

Respondida
Tubarão - SC
08/09/2026 às 10:21
ID: 258441279
Comprei um bebedouro
A luz de sinalização da troca do refil do filtro nao eata funcionando mais .. simplesmente apagou depois de apenas 4 ou 5 meses de uso
E o resfriamento da agua tbm esta pouco .. mesmo colocando na potência máxima a água nao esta ficando muito gelada
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 09:16
Olá, Samuel
Bom dia!
Em atenção ao seu contato, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha tido com seu produto. Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Foi aberto o protocolo ***** e através dele seguiremos com as tratativas, para isso entraremos em contato via WhatsApp ou e-mail, fique atento a esses meios de comunicação.
Aproveitamos para lhe informar que também estamos à disposição pelo telefone (11) 3003-6975, e-mail [email protected] e WhatsApp para qualquer esclarecimento sobre os nossos serviços ou produtos. Todos os nossos canais de atendimento ficam disponíveis no site: www.ibbl.com.br.
Tenha um excelente dia e qualquer dúvida estamos à sua total disposição!
Atenciosamente,
Maria Luisa
Cuidado ao Cliente IBBL