DIFERENÇA DE VALORES ENTRE ALUNOS

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2024 às 08:02
ID: 183807761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* iniciei minha pós em enfermagem estética e devido a minha troca de serviço, solicitei a mudança de horário para noturno, quando realizei a ******* que eu pagasse 4.******* mil reais a mais para seguir com tal Após muita insistência fui informada que poderiam diluir esse valor nas parcelas, só que teve um aumento absurdo e eu não iria conseguir custear o valor, que basicamente aumentou para quase ******* reais de ******* e pouco que eu pagava, pois bem. Decidi trancar e não prosseguir. Em contato com amigas minhas que são muito próximas, elas pediram mudança de turno também e tiveram um aumento de apenas ******* na parcela fixa, achei um absurdo a forma que eles me trataram e o que me ofereceram x o que foi oferecido a elas, sendo que foi dito que isso dependente muito do formato e quantidade que foi parcelado o curso, pois bem, as duas possuíam o mesmo modelo que o meu. Aonde já se viu isso? Fora que tinha alunas na minha sala que pagavam valor bem menor do que outras, inclusive do que eu. Absurdo essa diferença que fazem entre alunos, fico me perguntando o por que????? Nunca vi isso! Preferem perder um aluno do que mantê-lo com um desconto ou mesmo com o valor justo para todos os alunos igualmente. Nunca vi fazerem tamanha diferença.
*******