Casca de ovo no beirute e descaso do gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/01/2026 às 16:10

ID: 237917181

No dia 28/12/2025 fui almoçar neste restaurante com meu esposo e pedi um beirute.
Estava comendo e achei meio sem sal. Ao abrir para colocar o sal, encontrei meia casca de ovo dentro.
Chamei o garçom , que fez a troca do prato, mas perdi a vontade de comer.
Na saída comentei com o gerente sobre o ocorrido e o mesmo deu pouca importância, parecia normal pra ele.
Depois deste ocorrido, não me imagino nunca mais comendo no local.

Compartilhe