Falta de profissionalismo

Não resolvido
São Paulo - SP
13/10/2024 às 18:02
ID: 199540721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá estou aqui para um relado bem chato ! Infelizmente escolhi o restaurante Ibiza Interlagos hoje 13/11 por volta das 12:30 fiquei cerca de 40 minutos na unidade onde também utilizei o carregador, pedi ao garçom dois pratos + um refrigerante para dividir, ele trouxe e acabou o assunto , chegaram outras pessoas no qual ele conversou mais inclusive procurava tomadas para as pessoas carregarem o celular delas pois estávamos em apagão em 3 dias, o garçom ficou o tempo todo que fiquei olhando feio porque também coloquei para carregar e jogando pitaco que as pessoas estão indo lá para usar a tomada e não para almoçar , sendo que deixei dinheiro lá não foi de graça somente fiquei o tempo do almoço mesmo. No momento de ir embora me senti 'coagida' pois pela atitude não quis dar os 10% do garçom, ele veio e falou se tive algum problema, e disse que só não queria pagar pois está grande que é opcional , depois ele virou e falou " sabia que é oque a gente ganha né?" Eu até pensei ' ah trabalham de graça e ganham 10 reais de quem vai almoçar ?'iria falar e deixei quieto devido a parecer que era uma ameaça ter que pagar sendo que no restaurante não obriga, achei uma situação super chata no qual gostei do local e me sinto desconfortável só de pensar em voltar, esperava melhor compreensão principalmente dos responsáveis ..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 12:29
Péssima experiência esperava ao menos desculpas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0