Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2024 às 19:55

ID: 195822317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos no restaurante ibiza Interlagos hoje 22 de agosto de *******, estamos no restaurante quando meu amigo perguntou qual era os legumes da estação e o garçom super ignorante falou pro ura no menu porque esta ai, ok ai meu amigo perguntou se os legumes mudavam dependendo da estação o garçom falou para meu amigo ir perguntar para o gerente e ai decidimos sair do restaurante e fui falar para o gerente sobre a situação que nao fez nada sobre o ocorrido e ainda deixou o garçom gritando na porta do restaurante e colocando nos para fora do restaurante

Compartilhe