Passaram a mais

Não respondida
São Paulo - SP
09/09/2024 às 10:33
ID: 196961911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui almoçar com o pessoal do meu trabalho no Ibiza do shopping ibirapuera, eles falaram um preço, pedimos e quando fomos pagar eles cobraram 15 reais a mais de cada prato, sendo que na nota estava 35 reais e cobraram 49,99, dizendo que lançavam a menos na nota mas o valor final era 50 reais. Achei totalmente errado cobrarem algo que nem sei o que é. Não concordei e mesmo assim eles cobraram a mais. Fazem isso com todos os clientes.