Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/06/2024 às 15:55

ID: 190113781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a minha inscrição para o Mba em Ia, Data Science e Big Data Para Negócios em abril de ******* para a turma que iniciava em 28/05, até hoje não recebi nehuma indicativo. Fiz contato com o IBMEC e me pedem que eu peça o cancelamento da minha matrícula para executar uma nova a um novo valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:52

Olá Paulo, espero que esteja tudo bem com você.

Eu sou Maria Clara, e fui a consultora responsável por acompanhar a sua manifestação.

Como te informei no privado, seegue o retorno do timr acadêmico:
Não foi possível remanejar a inscrição dele para novo ciclo, foi enviado para ele os documentos para solicitar o reembolso, aguardo ele preencher para seguirmos, se faz necessário o preenchimento com todas as informações para o reembolso. Você me informou que já preencheu e está aguardando a conformação da data do depósito.


Fico à disposição para qualquer dúvida adicional ou assistência necessária.

Gostaria também de lhe pedir que avaliasse a minha assistência, pois essa avaliação é fundamental para o meu aprimoramento profissional.


Lembrando que da próxima vez que você tiver um problema você pode resolver diretamente em nossos canais de atendimento

Telefone: ******* ******* *******

&#*******; Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h.

WhatsApp: https://************** &#*******; Atendimento bot: 24h

&#*******; Atendimento Humano de segunda a sexta, das 8h às 21h.


IBMEC Parcerias:


XP:*******

&#*******; Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e sábado de 8h às 18h

Exame:*******

&#*******; Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e sábado de 8h às 18h

Reclame Aqui Ibmec.