O que aconteceu
Paguei pelo anúncio na modalidade em que ele permanece disponível até a venda do veículo, no entanto, recebi um email dizendo que o anúncio seria desativado, e assim aconteceu.
Desde então, venho encaminhando e-mail por meio do Fale Conosco do iCarros, todos sem resposta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
icarros respondeu
02/10/2026 às 16:18
Olá, Petra. Tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, realizamos o reembolso do valor pago pelo seu anúncio nesta data.
Encaminhei uma mensagem em seu e-mail com as informações sobre processo de estorno para que possamos seguir através do nosso atendimento.
Estamos comprometidos em entender suas necessidades e assim melhorar sua experiência em nosso site.
Agradecemos o seu contato e continuamos à disposição para explicar outras dúvidas.
Abaixo os nossos contatos:
Guilherme - Equipe de Atendimento icarros
E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Atendente Guilherme entrou em contato e se prontificou a resolver a questão e realizar o estorno do valor. Foi extremamente educado e claro na conversa.