Quero cancelar meu contrato de capitalização

Respondida
Contagem - MG
22/04/2024 às 11:46
ID: 187255505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria urgentemente cancelar o meu contrato de título de capitalização que adquiri no ano de *******, e fazer o resgate do valor disponível do mesmo. Porém ligo para diversos canais e não consigo o contato direto de algum funcionário para tal. Preciso resolver isso o mais rápido possível, me ajudem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 16:25
Olá Francielen,
Conforme novo contato realizado em 22/04/*******, informo que foram esclarecidas suas dúvidas quanto ao resgate do seu título de capitalização.
Aproveito para agradecer a oportunidade e o voto de confiança no nosso Núcleo Gestão de Reclamações.
Sua reclamação foi registrada através do *******.
Para qualquer outra reclamação ou solicitação sobre os títulos de capitalização você deverá realizar contato através de Central de Atendimento do Itaú, nos telefones ******* ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou ******* ******* ******* (Outras Localidades).
O passo a passo no menu eletrônico são as opções 6 (seis), 3 (três), 3 (três) e 8 (oito). Você deverá informar no ato do atendimento que deseja informações sobre os títulos pagos através do seu cartão de crédito.
Atenciosamente,
Núcleo Gestão de Reclamações
Icatu