Quero receber o meu prêmio de sorteio de capitalização

Respondida
São Paulo - SP
13/06/2018 às 16:15
ID: 36085445
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi correspondência datada de 01/04/******* informando que fui sorteado com a dezena de milhar e ganhei o segundo prêmio referente ao meu título de capitalização. Fiz os devidos contatos nos telefones citados e providenciei os documentos para recebimento do prêmio. Não fui devidamente informado e após remessa de várias correspondências, consegui remeter o formulário próprio para premiação. O último protocolo foi de número *******0. Até o presente nada foi depositado em minha conta corrente informada à ICATU. Já são 60 dias de espera.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2018 às 13:40
Olá Airton.
Recebemos a sua reclamação através do site Reclame Aqui.
Informamos que qualquer ******* a seu título de capitalização deverá ser feita através de Central de Atendimento da Itaucard, nos telefones ******* ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou ******* 7244809 (Outras Localidades).
Atenciosamente,
Núcleo Gestão de Reclamações
Icatu Capitalização
Ouvidoria Icatu Seguros: ******* ******* *******, de 2 a 6, das 8h às 18h, exceto feriados (ao ligar, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento).