O que aconteceu
Fiz um pedido em 11/12 para chegar em 16/12. Ate o momento o pedido nao foi embalado e enviado. Entrei em contato com a empresa, e a reposta enviada foi extremamente vaga de venderam o produto sem ter, e que estão aguardando retorno do fornecedor para envio: Descumprimento de legislação e desrespeito ao consumidor. Comprei o produto para presente com bastante antecedencia e agora corro o risco de chegar a data da festividade e nao ter o produto em mãos! Peço solução e envio do produto com a maxima urgencia.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ICELO SHOP respondeu
04/04/2026 às 09:05
Bom dia! Ângela, sentimos muito pela sua experiência. Mas lembramos que nossos produtos possuem prazo de postagem que consta na página de cada produto em nosso site. O seu pedido foi enviado no prazo e informado o rastreio. Porém o transporte levou um pouco mais de tempo pois pegou a semana de Natal e ano novo e o Correios entregou de fato pra você logo após o ano novo.
Estamos a disposição para atende-la novamente quando precisar.
Atenciosamente
Equipe ICELO SHOP
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Fui procurada via WhatsApp com a solicitação de apenas encerrar a reclamação