Não respondida

iPhone não original com peças tro.

ICENTER STORE BRASIL

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

Comprei um iPhone 15 Pro Max com a empresa ICENTER STORE BRASIL LTDA (iCenter Apple), em Sorocaba/SP, vendido como 100% original e sem qualquer tipo de intervenção.

Desde o início, o aparelho apresentou problemas, como aquecimento excessivo, carregamento anormal e queda rápida na saúde da bateria. Relatei isso à empresa logo após a compra, mas não houve solução.

Diante disso, levei o aparelho para análise técnica, e foi constatado por laudo que o dispositivo já havia sido previamente aberto e apresenta sinais claros de intervenção não autorizada, incluindo ausência de parafusos internos e presença de material não original.

Ou seja, o produto vendido não corresponde ao que foi ofertado.

Mesmo com o laudo em mãos, a empresa se recusa a resolver o problema, alegando que o aparelho foi aberto posteriormente, ignorando o fato de que o defeito é anterior e caracteriza vício oculto.

Solicito a substituição do aparelho por outro original ou a devolução integral do valor pago.

Caso não haja solução, tomarei as medidas legais cabíveis.

Empresa: ICENTER STORE BRASIL LTDA

CNPJ: *****

Cidade: *****