Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] com parcelamento no boleto para compra de celular

Não respondida
São Paulo - SP
06/08/2025 às 08:44
ID: 223860481
Tô deixando a minha reclamação porque a empresa deu a entender que era um [Editado pelo Reclame Aqui], eles falam de parcelamento no boleto o vendedor que ele falou que é gerente ***** não me passou segurança nenhuma depois que ele falou que minha ficha era aprovada eu não fiz esse pagamento no mesmo dia ele falou que a próxima análise demorar 30 dias e eu sei que não funciona assim quando é análise no CPF, e depois que eu conversei com ele ele falou que poderia ir ao escritório que eu entrei no Google maps e não tava cadastrado a loja deles no prédio pelo menos na Google não, ele falou que poderia ir lá porém não venderia mais no boleto somente à vista ou seja eu tenho quase certeza e se não for verdade que a empresa venha me responder, que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] onde eles pedem esse valor de entrada e não dão o seu lar ou se dão dão com defeito que não é a proposta já que a proposta é comprar o celular parcelado no boleto lacrado.